Páginas

19 de março de 2012

ESCUTA SÓ / FLORENCE AND THE MACHINE - CEREMONIALS

Os ingleses da banda Florence and the machine me pegaram de jeito. Sempre sou meio rebelde quanto a tudo que é (nem que seja por um certo tempo) considerados "som de quem é cool" e eu quis sair correndo. Resolvi dar uma chance ao último cd, Ceremonials, lançado no ano passado e tenho que admitir: sensacional.
Mistura de rock, trip hop e uma voz de derreter os ouvidos da ruiva/estilosérrima Florence Welsh.
Eles estiveram no Brasil em janeiro deste ano e apesar de pouco conhecidos, fizeram sucesso com o público.


  1. Only If for a night 
  2. Shake it out
  3. What the water gave me
  4. Never let me go
  5. Breaking down
  6. Lover to lover
  7. No light, no light
  8. Seven devils
  9. Heartlines
  10. Spectrum
  11. All this heaven too 
Deluxe edition:
  1. Leave my body
  2. Remain nameless
  3. Strageness and charm
  4. Bedroom hymns
  5. What the water gave me (Demo)
  6. Heartlines (acoustic)
  7. Shake it out (acoustic)
  8. Breaking down (acoustic)
  9. What the water gave me (video)

'Shake it out' já ta no repeat e a versão acústica é uma delícia, aconselho comprar o álbum Deluxe edition que vem com nove músicas a mais, algumas repetidas em versão acústica, mas vale a pena. Dá uma olhada também nos clipes, são bem legais.
As duas versões de Shake it out:




Fuçando aqui e ali, descobri que eles também estão na trila de Eclipse, da trilogia Crepúsculo que (podem me julgar) eu amo, amo, amo. Essa é a música:


_________________________________________________


Ela faz um estilo meio 70's com pitadas de 60's puxando pra uma imagem meio etérea. Deu pra entender? Ela tem também seus momentos de Janis moderna...
70's (no Oscar 2011)
60's (que fique registrada a minha veneração por hotpants)
Janis
E no Brasil ela usou Carlos Miele em seus shows...
Prometo dar uma ouvida no álbum Lungs e dividir com vocês minhas impressões.

Um comentário:

  1. Olá sou Ayala de Belém do Pará.
    Fiz um post sobre vc no meu blog, espero que confira e goste ;)

    http://hangercheap.blogspot.com.br/

    xoxo'

    ResponderExcluir