Páginas

6 de junho de 2012

Bom dia corrida! - ESCUTA SÓ

Bom dia pessoal!!!

Hoje vou voltar a correr!!! Yaaay!!!
Gosto muito de correr e desde que me mudei não tinha cabeça pra mais nada a não ser organizar minha casa (que finalmente está ficando pronta!).

Vou começar de leve pra não me lesionar mas vou animada...pelo menos hoje...hahhaha

Quero deixar uma musiquinha pra vocês terem um ótimo dia. Do sir Paul McCartney - My Valentine.
Eu vi essa no face de um amigo e lembrei o quanto adoro essa música, além de ter o clipe com a musa master Natalie Portman.

E falando em 'My valentine', o dia dos namorados é na próxima semana e eu quero saber de vocês:
O que gostariam de ganhar e/ou o que vocês vão dar de presente ???

Beijooo <3


3 comentários:

  1. Isso mesmo pri vai com tudo rsrsrsrs, adorei a musica e o que eu gostaria de ganhar no dia dos namorados, hum...... qualquer coisa sendo dada com muito amor. beijo.

    ResponderExcluir
  2. vale pedir uma namorada de presente? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. I really love thsi this song. Oh God i love you great job in Miss Universe

    ResponderExcluir