Páginas

5 de junho de 2012

Voltando aos poucos...




Oi pessoal!!!

Sei que sumi daqui, não tenho postado quase nada, mas é por um bom motivo:
além de estar trabalhando sem parar, tomei a decisão de mudar do Rio para São Paulo e descobri que não é nada fácil mas muito divertido.

Ultimamente tenho sentido muito vontade de escrever e de externar várias coisas que guardo pra mim, que fico pensando e repensando também...hahahha
Vou aproveitar para começar a dividir o meu dia-a-dia e experiências com quem estiver disposto.

De início quero saber quem ai mora sozinho???

Beijos <3

7 comentários:

  1. eu moro, apesar de ter a liberdade que quer, é um pouco ruim, por sentir saudade da familia, e n ter ngm junto contigo ;)

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é morar sozinha Prii bejus ;*

    ResponderExcluir
  3. eu moro sozinha, é muito bom! quando quer ver minha mãe vou na casa dela, e as vezes ela vem aqui, eu adooro

    ResponderExcluir
  4. eu moro sozinho, fico na internet, na minha tv de 52 polegadas, sem fazer nada o dia inteiro
    se seu pai é rico, é ótimo morar sozinho ;*

    ResponderExcluir
  5. quero ver vc logo apresentando um programa!
    beijos missssssss

    ResponderExcluir
  6. além de se mudar tá na hora de trocar de pantufa né...

    ResponderExcluir